Sair mais cedo do trabalho, chegar atrasado no casamento, esquecer do aniversário da namorada, faltar no batizado da filha, não comparecer no próprio velório. Atleticano não perde jogo do Galo por nada!
Não quero ficar nas arquibancadas, não quero cadeira especial, não quero camarote, pois é na geral onde eu vejo o coração da MASSA pulsar. Lá em cima o sangue também corre, o pulso acelera, as vozes cantam; mas sou geral, sou do coral mais desorganizado e mais apaixonante do mundo. Eu pulo pra direita porque quero, eu corro pra esquerda porque já não sei em que verso do hino me perdi, vou de cambalhota pra frente porque é gol do Galo, hora de justificar esse tal apelido "Galo Doido".
Não precisa enervar "Sêo Pê-emi", pois isso aqui não é briga, não.
Não cometa nenhuma agressão, pois não queremos sangue, mesmo sendo todo esse sangue, filho da mesma genética, o mesmo DNA alvinegro; mas por aqui preferimos espalhar a felicidade.
Aqui na geral eu corro atrás do bandeira e junto da lateral, dopando qualquer um que passar nessa faixa do campo, com meu grito de Galôôô!
Se o cansaço chegar dentro de campo, ao meu lado, milhares de loucos pulam sem parar, desde as 10 da manhã. Loucos! Vivendo nesse mundo da geral onde a paixão mata a sede, onde o amor pelo alvinegro extingue o cansaço.
Alô mídia! Filma aqui, e esses satélites avisarão ao universo que há uma galáxia alvinegra que brilha de uma forma tão intensa, chegando a cegar as estrelinhas coloridas de uma galáxia existente do outro lado da lagoa.
Espera Sr. juiz! Não apita o fim do jogo, pois ainda preciso um pouco desse universo paralelo, desse estado de nirvana, preciso um pouco mais dessa geral. Aqui os problemas não chegam, as corrupções não atingem, a inflação não se aproxima. Aqui, senhor juiz, o meu sorriso rebate as tristezas, o meu escudo do Galo justifica a vida, esse hino me dá uma noção de paraíso.
Pode vir "Sêo Pê-emi", pode vir sr. juiz, venha também homem da mídia. Na geral cabem vocês, eu e mais 5 continentes. Na geral cabe o universo. E essa discordância geográfica só é possível por que no coração de cada atleticano ali presente, cabe o Clube Atlético Mineiro.