Normalmente postamos coleções de camisas do Galo, mas o Diego Marques nos enviou fotos das camisas da Galoucura que ele reúne há anos e abrimos uma exceção. O maluco também guarda adesivo, boné, bermuda e tudo que encontra da torcida. Claro que não podia faltar o Manto Alvinegro nesse guarda-roupas e ele já manda avisar que não vende nada, nem do Atlético, nem da Galoucura. Quando não está com as camisas da coleção, o escudo tatuado no peito garante o Atlético ao seu lado o dia inteiro. Confira a coleção do Diego Marques.
Desde quando você coleciona as camisas da Galoucura?
Diego: Desde de 2002, meu irmão mais velho era da torcida também e me dava algumas. Eu sempre guardava e comprava também, mas nunca tive coragem de vender nenhuma ou dar para alguém. Estou sempre guardando tudo até hoje.
Prefere guardar todas ou usa no dia a dia?
Diego: Usava mais as atuais para preservar as antigas. Principalmente as do Barreiro, onde eu era presidente da região, mas saí da torcida esse ano.
Recebe propostas pelas suas camisas do Galo também?
Diego: Ontem apareceu uma proposta de 300 reais pela camisa de 95 anos e eu recusei. Também não vendo nenhuma.
Guarda tudo que é da TOG, tipo adesivo, boné e etc.?
Diego: Tudo. Desde boné e adesivo, ate pulseira, flyer de eventos das torcidas. Tudo.
E você tem de outras torcidas?
Diego: Parei de trocar material de torcida em 2007. Troquei e arrependi. Muito material antigo da TOG que não encontra mais, tipo bolsa de viagem.
Tem alguma camisa da sorte?
Diego: A da Escola de Samba. Usei contra o Tijuana e na final. Decisão agora é só com ela.
ABRAÇO NAÇÃO!