LIBERTADORES 2013 – NÓS VIVEMOS, NÓS VENCEMOS

Por:
28/11/2013 - 15:44

Logo final - LIBERTADORES 2013 - NÓS VIVEMOS, NÓS VENCEMOS

Registrar os vídeos para o Cam1sa Do2e durante a Libertadores me fez testemunhar cenas incríveis ou tropeçar em Atleticanos que contavam o que haviam passado durante cada jogo. Reuni tudo e corri atrás de outras histórias e personagens para lançar um livro sobre a Massa durante a maior conquista da história.

Lentes por todo o mundo registraram a corrida de Giménez, a bola na trave e Réver levantando a taça no topo do pódio. Há milhares de imagens dentro das quatro linhas durante a Copa Libertadores 2013, mas não havia tantas testemunhas quando a torcida do Olimpia cercou alguns ônibus de Atleticanos em Assunção.

O livro “LIBERTADORES 2013 – NÓS NÓS VIVEMOS, NÓS VENCEMOS” foi até o coração do Clube Atlético Mineiro. Sua torcida. Cada arrepio será justificado ao vermos um Atleticano imóvel na cama, sem poder reagir à defesa de Victor contra o Tijuana, o filho de uma Atleticana nas mãos de um médico Atleticano enquanto Cuca vai ao chão com a conquista. A Massa é uma fábrica de histórias e essa fábrica trabalhou a todo vapor durante a conquista da América.

Que torcida consegue parar o Obelisco, em Buenos Aires, duas vezes no ano? Os fãs de futebol falam do Horto e o povo que incendeia as ruas, passa madrugadas em hotéis e cala o Morumbi. Quando ouvir sobre a beleza dos mosaicos nos jogos decisivos, você poderá contar como foi sua construção horas antes dos melhores momentos das nossas vidas.

Paixão que não conquista somente os brasileiros. Por onde o Galo passou, foi possível encontrar argentino que não larga o Manto Alvinegro, uma boliviana a derramar lágrimas pelo time ou um peruano que tatuou o escudo para não esquecer desse título nunca mais. Perdoe-me, São Victor, mas antes da sua perna esquerda, essa conquista nasceu na alma desse povo. As páginas desse livro provarão isso.

O livro estará disponível para compra em janeiro. Divulgaremos os locais no Cam1sa Do2e.

O SITE

O site “Libertadores 2013 – Nós vivemos, nós vencemos” traz uma forma diferente de postagem, onde o próprio leitor envia sua história, foto ou vídeo contando o que viveu durante a conquista da competição. Sem dúvidas não há história melhor que a sua na Libertadores. E sua história é tão boa, que merece ser divida com todos os Atleticanos.

Sua história pode ser publicada no site e até no livro que traz outros casos dos campeões pela América.

Houve grande participação do público nos primeiros dias, com dezenas de histórias enviadas. Todas as publicações aprovadas são divulgadas na página do Facebook, que ultrapassou 1400 curtidas na primeira semana.

SITE: nosvivemosnosvencemos.com.br

PÁGINA NO FACEBOOK: facebook.com/vivemosevencemos

APOIO

VM Esportes: www.vmesportes.com

Família Alvinegra: familiaalvinegra.com

logoVmEsportes - LIBERTADORES 2013 - NÓS VIVEMOS, NÓS VENCEMOS02 - LIBERTADORES 2013 - NÓS VIVEMOS, NÓS VENCEMOS

Fael Lima

ABRAÇO NAÇÃO!

Twitter | Facebook

Youtube 1 | Google +