Cuca surge como opção para comandar Galo em 2018

Por:
13/09/2017 - 15:12

Há um acordo entre Cuca, Felipe Melo e Palmeiras. O acordo foi feito quando o jogador foi reintegrado ao elenco. Para rescindir com o volante, o Palmeiras teria que pagar um alto valor e, para se livrar dessa multa, chegou a tentar negociar o atleta. Como não conseguiu e o técnico Cuca não está bem na equipe, foi acordado que Felipe seria reintegrado ao time, voltaria a ser utilizado e que o treinador sairia no fim do ano de 2017, mesmo com seu contrato sendo válido até dezembro de 2018. É tida como certa a saída do treinador e, o que já é falado internamente no próprio Palmeiras, o possível destino de Cuca seria o Atlético.

Cuca tem grandes chances de comandar o Galo em 2018, depende apenas de quem ficará com o cargo maior do clube alvinegro no fim do ano, sendo que há eleição. Mesmo que Daniel opte por não se candidatar novamente, o treinador seria o preferido por Sette Câmara, outro nome entre os possíveis candidatos a presidente.

A diretoria atleticana negará até a morte essa possibilidade e a Palmeirense também, mas duas coisas são certas: Cuca não fica no Palmeiras em 2018 e Micale dificilmente se mantém no Atlético. O treinador da épica conquista da América tem tudo para voltar ao Galo.

Foto: Bruno Cantini/Atlético