Fim de semana de goleada no sub-20 e classificação no sub-17

Por:
17/07/2017 - 10:41

O fim de semana foi movimentado nas categorias de base atleticana e contou com jogos da categoria sub-17 pela Taça BH 2017, e da sub-20 pelo Campeonato Mineiro da categoria. Os times comandados por Sérgio Alves e Ricardo Resende obtiveram bons resultados.

JUVENIL

A equipe sub-17 atleticana conseguiu se classificar para as oitavas de final da Taça BH, após uma vitória sobre o Avaí-SC, por 2 a 0. O jogo foi realizado no domingo (16), na Cidade do Galo. Alerrandro e Talison marcaram os gols do Galinho.

O Atlético terminou a primeira fase da Taça BH em segundo lugar do seu grupo, com duas vitórias e uma derrota, e se classificou pra próxima fase da competição.

Nas oitavas o Galinho enfrenta o Corinthians, na terça-feira (18), em Muriaé, às 20h.

Reprodução: FMF

JUNIORES

O time sub-20 do Galo também entrou em campo no fim de semana e venceu o União Luziense, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro Sub-20. O duelo terminou em 5 a 0 e foi realizado na Cidade do Galo, no sábado (15).

Os gols atleticanos foram marcados por Daniel (2), Marquinhos, Igor Reis e Flávio.

O Galo ocupa a segunda colocação do Campeonato Mineiro Sub-20, um ponto atrás do líder Cruzeiro.

O atacante Flávio é o artilheiro do Galinho na competição, com três gols.

O time comandado por Ricardo Resende volta a campo pelo Campeonato Mineiro no sábado (22), às 10h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e enfrenta o Cruzeiro, em duelo direto pela liderança.