Presidente do Sport Boys fala sobre duelo pela Libertadores e dança ao som do hino do Galo

Por:
17/01/2017 - 01:30

O Gabriel Marcus é um daqueles Atleticanos que não ficam de fora de uma partida do Galo por nada. Se lhe convidarem para qualquer evento em dia de bola rolando, a resposta está na ponta da língua – “Não posso! Tem jogo do Galo.”. Nem mesmo sorteio de Libertadores dá pra perder. Aliás, foi através do sorteio que ele ficou conhecendo os adversários na maior competição do continente em 2017.

Como o casamento de um parente seria na Bolívia, mas em período de férias no futebol, ele topou pegar a estrada e foi surpreendido ao encontrar o Presidente do Sport Boys, um dos adversários na Libertadores, dançando o hino do Galo.

Gabriel aproveitou a oportunidade para conversar com Carlos Romero sobre a expectativa paras os confrontos contra o Atlético. As duas equipes se enfrentam nos dias 13 de abril, no Horto, e 3 de maio, na Bolívia. Romero destacou a chance do público ver de perto jogadores com passagens por Copa do Mundo e citou a inspeção da Conmebol para definir o estádio em que será disputado o jogo na Bolívia.

Agradecimento especial:
Gabriel Marcus, Luís Felipe e Alexandre Silva.

ENTREVISTA COM CARLOS ROMERO

PRESIDENTE DO SPORT BOYS DANÇA AO SOM DO HINO DO GALO

VOU FESTEJAR