SOBRE O CONFRONTO – GOIÁS X ATLÉTICO (17ª RODADA)

Por:
08/08/2015 - 17:36

paulo milagre

Arte: Paulo Milagre

Após a vitória sobre o São Paulo por 3 a 1 e dez dias sem jogar, o Atlético volta a campo nesse domingo (9), às 16h, no Estádio Serra Dourada, para enfrentar o Goiás. A equipe viajou para Goiânia sem o artilheiro Lucas Pratto. O argentino, autor dos três gols do Galo na vitória contra a equipe paulista, foi poupado no treinamento de quarta-feira e acabou sendo vetado por causa de um edema na coxa direita. O atacante Carlos é outra baixa, o camisa 13 atleticano sofreu uma entorse no joelho e está fora do time.

Sem muitas opções no setor ofensivo, o técnico Levir Culpi optou em avançar o meia Guilherme. No último treinamento da equipe em Belo Horizonte, o lateral Douglas Santos saiu mais cedo queixando de fortes dores no tornozelo, mas treinou normalmente com o restante do time neste sábado, no CT do Atlético Goianiense.

A equipe esmeraldina quer usar as dimensões do Serra Dourada como um trunfo para vencer o líder. O goleiro Renan disse que consegue enxergar vulnerabilidades no sistema atleticano deixados na defesa quando a equipe vai ao ataque.

Primeiro jogo:

DATA (LOCAL): 15/01/1970 (Estádio Pedro Ludovico)

PLACAR (MOTIVO): Atlético 1x0 Goiás (Amistoso)

GOL:  Laci

Último jogo:

DATA (LOCAL): 18/09/2014 (Serra Dourada)

PLACAR (MOTIVO) : Goiás 2x3 Atlético (Brasileiro 2014)

GOLS:  Guilherme (2) e Carlos

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Cárdenas, Guilherme e Thiago Ribeiro.

Provável escalação do Goiás: Renan, Gimenez, Fred, Felipe Macedo, Diogo Barbosa, Rodrigo, David, Felipe Menezes, Murilo, Erik, Bruno Henrique.

RELACIONADOS:

LUIS FELIPE D'ALCÂNTARA

https://twitter.com/lfelipe91