Sérgio Coelho sobre o Flamengo: “Não pára né? Se acha o dono do mundo.”

Por:
02/11/2021 - 10:45

Mais uma vez o Flamengo, seus dirigentes e parte da imprensa do eixo dissimulam e tentam transferir para o Atlético de forma absurda, a fama de ser beneficiado pela CBF. O presidente Sérgio Coelho se manifestou explicando o que está acontecendo de fato e obviamente, desmentindo qualquer benefício ao Atlético, além de reivindicar justiça por parte da Confederação Brasileira de Futebol para que o calendário seja mantido e a organizadora do futebol nacional não ceda à pressão imposta pelo clube e imprensa cariocas.

Entenda o caso da vez:

Após ser desclassificado na Copa do Brasil e abrir duas datas no SEU calendário, o Flamengo está tentando adiar toda a temporada para se beneficiar MAIS UMA VEZ do remanejamento dos mesmos jogos. Como explicou Sérgio Coelho, o Flamengo já adiou esses jogos entre Julho e Agosto, quando teve jogadores convocados para a Copa América e sabia do risco de calendário apertado no final da temporada. E exatamente por isso, o Atlético que cede mais jogadores às seleções, preferiu não adiar e jogar mesmo desfalcado pelas convocações.

Ou seja, o Flamengo está tentando pressionar a CBF e imputar ao GALO o status de "beneficiado" sendo que o Atlético já assumiu o seu prejuízo no inicio do campeonato e o Flamengo quer evitar qualquer incômodo com o calendário que pesa sobre todos os outros clubes. Todos estão sujeitos aos problemas de datas FIFA e as datas escassas, mas o Flamengo não quer se submeter por achar que pode tudo, mas como disse Sérgio Coelho: "Flamengo quer se beneficiar de tudo, mas as coisas mudaram"

Veja o que disse o presidente à Itatiaia: